Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

03:53

Estou triste mais muito forte.
Triste por tua ausência, mas forte porque estas comigo,
Triste porque foste, mas forte porque estas aqui comigo,
Triste pela distancia, mas forte por tua presença,
For sim estou forte muito forte mesmo por que
Posso afirmas que estas morando dentro de mim minha flor.
Mesmo com tua distancia estas sempre perto de mim por que
Te guardo dentro do meu peito, como fala uma canção, se você for
vou te esperar num pensamento que só fica em você, naquele dia ou
algo mais algo que eu não poderia prever. Você passou perto de
mim sem que eu pudesse roubou os meus sentidos todos pra você.
Mudou a minha vida e mais, pedi ao vento pra trazer você pra mim.
Morando nos meus sonhos na minha memória, pedi ao vento pra
trazer você pra mim. Aqui pra mim. O vento traz você de novo,
o vento faz do meu mundo um novo...


te amo sem tu pedir minha flor...

0 comentários: