Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:34

"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta."

Parei de olhar para fora e só enxergar como poderia ser ou até como são...

Viver sonhando não é mais como antigamente, antes você tinha até esperanças de que fosse acontecer hoje em dia mais não...

As esperanças foram roubadas e malicia no olhar dos homens hoje é bem maior do que antes. Promessas feitas hoje já não espero mais, não as acho mais necessárias prefiro lutar pelo que é meu do que esperar como um tolo por coisas que não virão e por pessoas que fingem ser o que não é...

Hoje aprendi algo que me fez parar no tempo, olhei para dentro de mim e despertei vi que o mundo é mais sombrio do que já me parecia e as pessoas mais tortas do que já eram...

Senti frio e estava sozinho (como antes já estava)...

Senti fome (também já estava a muito tempo de estomago vazio mais não tinha percebido)...

Com estas coisas me senti forte, pois me ensinaste que posso viver sem ti...

Aprendi a caminhar sozinho só tenho que agradecer por ter me ensinado a ser adulto...

0 comentários: