Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

15:26

Chovendo Paixão...

Talvez seja muito cedo
Pra me entregar
Só sei amor nos seus braços
Quero me encontrar
Gosto de você,
Não vou te deixar
Por toda minha vida
Meu amor eu vou te amar
Não vou te esquecer,
Você me faz sonhar
Só vou te querer
Enquanto eu respirar

Tá chovendo paixão
Com pingos de amor
Você caiu do céu
Uma estrela te mandou
Pra mim


Terça estarei ai, espera que estou chegando

para ficar a teu lado cuidando de você...

Hoje senti sua falta as coisas não são as mesmas sem VOCÊ...

SAUDADES...

0 comentários: