Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

18:14

Humor Negro

  • Por que os homens morrem antes das esposas?

Porque querem.

  • - Jantar canibal

-Mamãe, eu não gosto o papai.

-Cala a boca, guria e come oque tem na mesa!!!

  • Um amigo para o outro:

-Bah, meu. Ajudei uma guria que tava presa na linha do trem e levei ela lá pra casa…

-Mas ahhh!!! Sexo a noite toda???

-Véio, foi sexo a noite toda: de lado, cachorrinho, frango assado…

-E oral???

-Bah, não rolou. Eu não achei a cabeça dela…

  • No oftalmologista:

-Quer dizer que não preciso de óculos, doutor?

-Não, não. Providencie hoje mesmo uma bengala e um cachorro.

  • Instrutor de kamicazes:

-Prestem atenção que eu vou demonstrar só uma vez…

  • Um cara tá a 150 por hora, derrepente ele bate num poste, o cara sobrevive mas a namorada voa pelo vidro do carro e morre.

A polícia chega:

-Porra! Tu saiu desse acidente inteirinho e não prestou socorro para sua namorada?

-INTEIRINHO!!?? OLHA O QUE TEM DENTRO DA BOCA DELA!!!

  • Um cara pede uma carteira de cigarros e vê que atrás dela diz: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Fumar causa impotência sexual.

Ele olha pra balconista e diz:

-Esse aqui não, mocinha. Me dá aquele que causa câncer!

  • No consultório, o paciente descobre que só tem 5 minutos de vida:

-E agora, doutor. Oque o sr. pode fazer por mim?

-Quem sabe tu quer comer um Miojo???

  • Michael Jackson vai ao consultório logo após sua mulher lhe dar o segundo filho:

-E aí, doutor. Quanto tempo até eu poder fazer sexo???

-Pelo menos até o menino começar a andar…

0 comentários: