Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

18:07

Quem nunca fez isso?

  • Passa esparadrapo quando quebra o aro do óculos. kkkk!!!
  • Arruma as tiras arrebentadas das Havaianas com um preguinho ou clips. Se eu for de chinelo num banco, não passo no detector.
  • Entra no 1,99 na esperança de achar um presente legal pro amigo secreto. kkkkkkkkk!!!
  • Coloca um tijolo no pneu traseiro do carro pra não descer lomba abaixo. Meu Chevette, tinha um tijolo no porta luvas.
  • Estica a língua pra lamber o fundo do pote de iogurte. Esse sou eu…
  • Guarda cueca furada pra passar cera no carro. Putz ,agora eu me entrguei.
  • No teu banheiro tem uma cortina de plástico. Dessa ninguém escapa…
  • Passa óleo queimado pra curar a sarna do cachorro. Coitado do Tobby.
  • Rega as plantas com uma caneca de alumínio.
  • Fecha o saco de bolacha Maria com um prendedor de roupas. Clássico.
  • Pensa que as toalhas do hotel são brinde… Tenho coleção.
  • Fez ou faz coleção de latinha de cerveja…
  • Levanta de manhã e coça a bunda antes de chegar no banheiro.

0 comentários: