Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:38

Cai o dia, a tarde escura
Acho que vai chover
Eu que sempre me escondi do mundo
Hoje talvez queira sair
Descobrir outros ares
Acho que preciso me encontrar

Vejo cata-ventos, conto pedras no chão
Risco a parede da minha sala
Sujo a minha mão

Eu mudei, eu senti
Já não quero mais, olhar o que ficou pra trás

Se é sonho ou real não importa
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar, lugar
E mesmo que eu perca o horizonte
Estarei na esperança de que
Um dia alguém, quem sabe alguém?
Me ajude a ver onde errei...
E pegue a minha mão
Na chuva me aqueça, me olha
E torna intensa minha vida

0 comentários: