Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:17

Bom dia minha FLOR.
Caros leitores queiram me desculpar mas essa é para minha FLOR...


Nunca pensei que sentiria tanta paixão
Como eu sinto por você agora
Mas você me deu muitos motivos
Para guardar todos os meus sentimentos
Estou me sentindo tão especial
Está me dominando
Estou me sentindo tão especial
Agora que você está na minha vida
Você possui algo especial
Que eu não consigo superar
Agora que você está na minha vida
Nós estamos voando tão alto
Quero te beijar, te tocar, te abraçar
Parece nunca ser o suficiente
O que tivemos foi atração instantânea
Agora é amor de verdade
Pela primeira vez que eu vi os seus olhos
Alguma coisa mudou dentro de mim
Eu simplesmente tinha que te ter na minha vida
Estou me sentindo tão especial...

0 comentários: