Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

07:28

Baby

Pessoal, eu não sou fã de bandas de brega e muito menos de ficar escutando musicas das mesmas, mais esse fim de semana um visinho colocou um CD de uma banda de brega na qual tem uma musica que eu achei ate legal e vou compartilhar com vocês espero que gostem...

Baby

Banda Musa do Calypso

Será que tudo que por nossa vida passa
tem motivos?
E que só o coração
é quem conhece o verdadeiro amor?
E as palavras tem poder ?
Então

Baby fala pra mim
Que... gosta de mim
Baby fala pra mim
Que... o tempo não mudou seu jeito de gostar
E.. que ainda gosta de mim

Eu sei que um gesto vale mais que mil palavras
Mas é sempre bom a gente ouvir
Um "Eu te amo"... Um "Adoro você"
Por isso eu quero ouvir você dizer

0 comentários: