Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:00

Minha Evolução...

Em 29 de novembro de 2009 (um ano e meio atrás), arrisquei em algo que achei que seria bom pra mim e hoje (um ano e meio depois) e depois de muitas mudanças na minha vida (mudanças internas, diga-se) resolvi fazer upgrade em minha vida pra ver como seria.


Como naquela época o arriscar seria bem legal para mim, hoje o resultado caiu como uma luva.... é curioso perceber como a gente muda (no sentido da evolução) em tão pouco tempo.
Nesse ano e meio eu trabalhei muito o meu interior... mais investi pouco em mim . Busquei aceitar meus erros, mudar o que era inadmissível, crescer e melhorar em qualidades.... investi quieto, dentro de mim.

Obviamente há coisas que não mudam... a essência não muda nunca, quem EU SOU eu vou continuar sendo, como sempre fui... mas esse EU SOU é diferente do eu sou de antes (não do que eu era), porque aquilo em que investi nesse tempo deu muitos "poucos lucros e muito mais dividendos", realmente mudei naquilo que tinha me proposto a mudar.

Lógico que tb que isso não é estático... a evolução continua sempre... ela acontece em fases, mas as fases nunca acabam e após um período de evolução numa coisa, segue-se um período de evolução em outra... o tal do eterno crescimento.

tô no finzinho de uma fase de evolução, quase pronto pra começar outra.

0 comentários: