Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

18:37

Oi Peta

Sei que não deveria falar isso, mais vou ter que falar, pois está preso em minha garganta e tenho que por para fora, caso contrario morro engasgado. Hehehe

Foi muito difícil ficar hoje do seu lado principalmente quando você segurou meu braço mesmo sabendo que era para que os rapazes não te soltassem gracinhas, fiquei com uma vontade imensa de te pegar pela mão e sair com você. Teve um momento que ficamos mais próximos bem em frente a sua sala que olhamos um para os olhos do outro e quase que ao mesmo tempo olhamos um para os lábios do outro e você não sabe a vontade que me deu de te agarrar e te beijar loucamente como nunca tinha feito e declarar para você tudo que estava sentindo naquele momento e falar também quanto tempo perdi em um relacionamento que não iria valer a pena em vez de ficar com a mulher que sempre tive um sentimento verdadeiro durante longos quase três anos que para mim foi uma eternidade chegando a parecer séculos distante de você. Todo o tempo durante esses quase três anos eu sempre pensei que um dia iriamos ficar juntos novamente mais o tempo passou acabei fazendo coisas que não deveria ter feito e conhecido pessoas que não deveria, pois sempre quis ficar do seu lado. Não teve um momento que eu não quisesse isso. Não sei se você ira chegar a ler isso, mais só foi um desabafo que tinha para fazer e como eu falei a cima do texto se eu não falasse iria morrer engasgado, hehehe. Se eu pudesse voltar ao tempo, teria aceitado seu pedido e com toda certeza, estaríamos muito, mais muito bem hoje e juntos...

0 comentários: