Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:09

Boa tarde queridos leitores...

Esses dias não postei nada, pois estava um pouco ocupado com trabalhos extras e como não falei para vocês ainda, tenho uma boa noticia, estou me programando para fazer quatro viajens para os estados visinhos de meu estado (Pernambuco), vou fazer isso tudo em cima de uma moto, hehehe. Ouvi alguém falar que é perigoso???

É eu sei que é, mais vocês sabem, melhor, não sabem só sabe quem é motoqueiro como é bom fazer uma viagem desse porte em uma motocicleta. Mais irei começar próximo mês, o que gostaria mesmo de falar para vocês é que, esse próximo fim de semana, estarei indo a Ubatuba, pois ganhei uma viagem com acompanhante com “tudo” eu falei “tudo” pago, para Ubatuba e estarei indo esse fim de semana, só estou um pouco insatisfeito com essa viagem, quem irei levar???? Brincadeira, já tenho um par ideal para ir comigo a Ubatuba, não é o que vocês estão pensando não, não é namorada não, é uma amiga, isso mesmo uma amiga, parem de ter mente poluída, é só uma amiga é só para me redimir com ela por ter desistido de uma viagem a Madrid que ela me fez há alguns anos e tive que desistir por outros motivos que não valem a pena comentar, mais estarei indo. To doido para aproveitar essa viagem que com toda certeza será muito boa. Hehehe, breve postarei fotos...

0 comentários: