Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

16:28

Caranguejo Garota - Safada



Era um desejo, um olhar intuitivo

Sonhos incubados de um amor proibido

Um tiro certeiro, uma flecha atirada em meu coração

Que ilusão! que ilusão!

De repente a gente se apegou num beijo escondidinho

E eu que estava bem, transformei meu destino

Troquei o meu certo por alguém que não me amava

Por um ilusão, sem noção

Vai...

Vai na paz e não volta jamais

Quem vive de passado é museu

Caranguejo é quem anda pra trás

Se não deu valor;

Então vai,

0 comentários: