Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:07

TALVEZ...

Talvez quando você sonhar em me querer,
eu já tenha encontrado alguém que me queira;
Talvez quando precisar de mim
eu já tenha esquecido o seu caminho;
E se por acaso um dia você quiser me amar, talvez nesse dia
eu transforme esse amor em amizade...
Quando seus olhos sentirem falta de uma luz, e você quiser me ver,
talvez eu tenha ido a procura de outro alguém que me queira tanto quanto te quis;
Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela,
eu já tenha um outro amor em meu coração; mas mesmo assim, vai ser bom vê-la;
Quando você cair na real e ver que me teve ao seu lado, e que não quis me amar,
então peça a Deus que mude nossos caminhos e deixe um longe dos abraços do outro;
Não seja tolo de pensar que sofro por você, pois esse dia já veio e já se foi a muito tempo...
Mas se por obra do destino eu passar com outra ,
saiba que foi essa outra que me segurou com as duas mãos na hora da minha queda;
E se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido
console-se, pois nesse dia deixarei de pensar em você e poria um sorriso, pois um dia também sofri por um amor
O seu

0 comentários: