Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:20


Amor, eu hoje acordei com uma vontade de você.Acordei com saudades dos seus olhos, dos seus beijos, dos seus carinhos e do seu jeito lindo de ser.Acordei com vontade de te dizer coisas bonitas,te abraçar forte e viajar na paz do seu olhar.Só você para me fazer sentir bemem todos os momentos.Para desvendar meus segredos,me fazer viver sua vidacomo se fosse a minha.A sua sinceridade é a minha mais linda fantasia.O seu perfume, é a brisa que aquece minhas manhãs de frio.E o seu calmo sorriso é como se fosse uma estrela no céu,que faz da noite serena, palavras eternas de um lindo poema.Não ha palavras que descrevam o que você significa para mim,que possam traduzir o que eu sinto por você.Você que eu amo.Você que é tudo o que eu sempre sonhei para mim.Meu mundo, minha vida, meu tudo.Eu te amo. Beijos meu amor.




Meu Mundo, Minha Vida, Meu Tudo 
Fonte: Mensagens e Poemas

Leia mais: Meu Mundo, Minha Vida, Meu Tudo 
Mensagens e Poemas

0 comentários: