Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

11:42

Meu amor...

Sabe de uma coisa?
Hoje assim que acordei, descobri que te amo...
Você não sabe a alegria que surgiu em meu coração,
ao notar esse sentimento que tomou conta de mim...
Nesse momento estou com um frio na barriga, doido
pra te contar essa grande novidade em minha vida.
Minha Preta, estou aqui de braços abertos, doido pra te receber
novamente, sentir teu cheiro, o gosto da tua boca, calor do teu corpo,
sentir você inteira louca para me amar novamente mais intensa do que a ultima vez...
Hoje posso falar para você EU TE AMO!!! S2

0 comentários: