Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:18

Caros amigos.

Esta chegando mais um fim de ano, momento para repensarmos em tudo que fizemos nesse ano que chega ao fim e procurarmos os defeitos e deixarmos eles de lado. Que nesse ano que se aproxima possamos ter paz de espírito, que nossas vidas possam ser mais iluminadas e nossas famílias possam ser mais abençoadas do que são. Nunca desistam de seus sonhos e que nesse próximo ano possamos realizar nossos sonhos principalmente os mais íntimos que são esses que nos fazem pessoas diferentes e destacadas das outras. Amem, desejem, tenham ambição, que essa seja para o bem, se permita conhecer coisas novas. Viva, ame, comemore pois amanhã o mundo pode acabar, rsrsrsrs. AMO MUITO VOCÊS que fazem com que todas as manhãs eu acorde com vontade de escrever e procurar coisas novas para postar nesse blog. Peço também desculpas por demorar a postar cosias novas, mais vocês sabem, amor novo, coisa nova, vida nova, quase não tenho tempo, rsrsrsrsrs, brincadeira, to estudando muito, por isso estou sem tempo. Mais a namorada tem culpa também, rsrsrs. Fiquem bem e saibam que “a mesma coisa sempre será a mesma coisa”. Leiam abaixo e meditem...

Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer
O inimigo invencível
Negar
Quando a regra é vender
Sofrer
A tortura implacável
Romper
A incabível prisão
Voar
Num limite improvável
Tocar
O inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo
Cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

0 comentários: