Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:24

Bom dia minha flor

Acordei muito bem hoje, pois sonhei com você está noite e foi um sonho muito bom, desta forma pude matar um pouco da saudade que me deixou sem sono e acho que assim que adormeci sonhei com você e tive uma noite maravilhosa e pude ter a sensação que você estava junto comigo a meu lado. Não posso segurar de tanta saudade e o que me deixa mais conformado é em saber que iras voltar um dia e tiraras o vazio que existe dentro de mim e poderemos viver nossas vidas um ao lado do outro, com as mãos seguras entrelaçadas para que nada, eu falei nada, possa separar. Se cuida por onde você estiver e saiba que terás sempre alguém esperando por você. “Te amo sem tu pedir”...

0 comentários: