Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

03:58

Bom dia minha flor.

Estou pensando em ti sabia?

Pois é, pode acreditar to morrendo de saudades e doido pra ter ver.

Leia a mensagem a baixo e vê se você gosta e desejo a todos que lêem o blog

Que tenham um bom dia...



Você chegou te reconheci, já havia estado ali

Você é a minha certeza logo te gostei

Beijei a tua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito

Desejei parar o tempo os segundos corriam de mim

Quase que te levando embora

E eu vivia-os como se durassem minutos, dias, horas sempre

Sempre?

Pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno!

0 comentários: