Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:09

Fiz besteira...

Bom dia caros leitores.

Estava muito distante do blog, pois tive uns probleminhas os quais já foram resolvidos, não da forma que eu esperava mais já foram superados...

Nesse ultimo sábado falando com um amigo, ele veio abrir meus olhos falando umas coisas que eu sabia da vida mais não parei para pensar em mim e ao me ver triste falou comigo e me deu uma frase que ao termino do texto eu colocarei para vocês.

Bem, esse fim de semana assim que sai do Studio onde estou fazendo gravação com minha banda que como sou muito modesto as musicas estão muito boas breve colocarei algumas musicas aqui no blog para vocês darem opinião, assim que sai fui dar uma volta a beira mar parei minha moto e fui dar uma volta pois estava muito triste muito para baixo mesmo sem sentido nenhum para minha vida e acabei saindo para dar essa volta para espairecer um pouco e acabei sendo assaltado 2 caras um com uma arma e não sei o que deu em mim e acabei entrando em luta com 1 deles e acabei fazendo a maior besteira de minha vida pedindo para que o que estava com a arma atirasse em mim pois não me sentia mais com razão para viver e os 2 acabaram ficando apavorados pois comecei a chorar e cai no chão os 2 desesperados saíram correndo me chamando de louco ficando eu La no chão chorando totalmente despedaçado, me levantei e fui para casa pior do que estava.

Quando cheguei em casa um amigo me ligou falando que tinha sonhado comigo e ficou preocupado e gostaria de saber se eu estava com algum problema e falei para ele o ocorrido e ele veio com a seguinte frase, “Em vez de um ponto, uma vírgula,” porque minha vida não deveria terminar naquela hora e que eu teria muito ainda para viver.

Sei que fiz a maior besteira de minha vida, estou todo marcado por conta da luta mais vou melhorar e ficarei bem... e em nossas vidas devemos "Em vez de um ponto, uma vírgula".

0 comentários: