Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

01:29

Pedido de namoro falhou...

Caros leitores.

Pena que meu pedido de namoro falho, vou continuar só por um bom tempo agora mais, “A VIDA SEGUE” e continuo eu minha jornada a procura da felicidade.

Por fim recebi de um leitor um texto bem legal, vejam...

Só Você e Eu

Você não queria estar comigo
Você não desejava ser livre
Não podemos continuar fingindo
Que não estamos juntos
Pra quê

Pra você ver que vai mudar
Vamos sumir na escuridão
Nos perdermos juntos
Chega de ficar de luto
Por algo que não deu
Em algum lugar
Só você e eu

Pra que agir assim
Deixar de aproveitar
O que a vida nos oferece
Vamos ficar numa boa
Se não for assim
Vê se me esquece

Pra você ver que vai mudar
Vamos sumir na escuridão
Nos perdermos juntos
Chega de ficar de luto
Por algo que não deu
Em algum lugar
Só você e eu

Vamos tentar
Tentar mudar
Sumir num lugar
Como um sonho seu
Tudo vai dar certo
Só você e eu...

Lysa Rider

0 comentários: