Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

17:32

Minhas ultimas lagrimas

Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas, pois, sempre vem alguém e aproveita as que você perdeu.

Tive o maior prazer em ver o que eu não queria até quis ficar sego na hora em que vi mais, vi e tive a certeza daquilo tudo logo que assumi algo tinha quase certeza que iria acontecer isto mais mesmo assim arrisquei e fico feliz por isso.

Foi bom em quanto durou e hoje me conformo que perdi a batalha, o que restou hoje é passado uma pagina virada no livro que escrevi.

Me arrepender?

Nunca, tentei fiz o que podia se não deu certo não foi só minha culpa, pois tentei fiz de tudo pena que não podemos direcionar o coração dos outros, acho que só não precisava mentir tanto o quanto mentiu isso pra mim hoje não importa mais.

Hoje quero paz em minha vida, e se me perguntar se eu pudesse voltar ao passado eu faria tudo de novo, eu responderia, não, mais se replicassem o porquê do meu não? Eu responderia Por que iria desperdiçar um sentimento bonito para uma pessoa que não iria saber o que queria da vida e viver outra vida envolvendo outra pessoa só porque não esta com a relação tão boa com a pessoa com que convive “só para variar um pouco”, “sair da mesmice, ou seja, rotina” para ver se realmente ama ainda ou não. Só espero que isso não aconteça com outra pessoa, ou seja, “que fale para outra pessoa que não está bem no casamento e que está começa uma relação de depois dispensa”, Hoje entendo o porquê de não se distanciar de vez, por conta disto e nem falar com o restante da família, porque iria querer um dia voltar e deixar um “mamão” a ver navios, hehehe, só rindo para achar como isso tudo foi engraçado dessa vez eu aprendi mesmo tendo passado por isso antes há muito tempo e o que me deixou triste é que acabei passando a maior vergonha perante meus amigos, pois nesta hora quem me mostrou foi um deles e todos comentaram mais como sempre falei “deixa pra lá”. Foi uma perca de tempo.

Meus desejos é que como foi tudo programado esse período todo desejo que fique bem na santa paz de Deus e que de tudo certo em sua vida e aproveita...

Autor desconhecido

0 comentários: