Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:11

Bom dia amigos...

Um bom dia a todos, como alguns já sabem, acabei de passar por uma cirurgia onde tive q colocar um pino e uma pequena plaquinha na mandíbula, pois por conta de uma bactéria quase que perco boa parte da estrutura óssea de minha boca, mais agora estou bem melhor.

Agradeço a todos que se preocuparam com a cirurgia e que ficaram ao meu lado e oraram por minha recuperação, pois fiquei 3 dias sem falar uma palavra, hoje já estou melhor e minha recuperação foi fantástica, e meu agradecimento especial é a uma pessoa que abdicou de seu pouco tempo para cuidar de mim com toda paciência do mundo me dando ate comidinha na boca, hehehe, ta brincando? Isso é só para quem pode não é pra todo mundo não, hehehe, eu não queria tomar o remédio e ela sempre lá comigo, fazendo exercícios para que eu fosse melhorando e para que eu não tivesse nenhum problema futuro em minha fala depois... Gi você está se tornando uma pessoa extremamente especial em minha vida. Está sendo muito bacana isso tudo que você está fazendo por mim, desse jeito eu não sei não mais eu vou me apaixonar...

Obrigado pelas orações e votos de recuperação de todos vlw...

0 comentários: