Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:14

Podem Até Nos Separar - Musa do Calypso




Se eu pudesse apertar um botão
E te arrancar de vez do coração
Se fosse só eu te mandar embora
E te arrancasse da minha memória

Mas eu não sou nenhum computador
Que com um clique deleta o amor
E eu não sou nenhum celular
Pra te excluir só basta apertar

Posso até dizer que não te quero mais
Difícil é o meu coração entender
Porque o nosso amor não pode acontecer

Podem até nos separar
Mas nosso amor nunca vai acabar
Podem até dizer que não
Mas você nunca vai sair (x2)

Do meu coração



0 comentários: