Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:49

Adoro aquela que não posso amar. Apaixonei-me sem querer, mas sigo com ela porque decidi aproveitar a beleza de momentos mágicos onde somos um só. Já não tenho receio que não dure, ou que não haja juras de amor eterno. Não quero falar de futuro. Vivo apenas ao som dos ponteiros do relógio, esperando por dias diferentes, com ela ou sozinho, não importa, desde que esteja feliz. De que adianta esperar por ações que talvez nunca aconteçam? Ou por situações que nunca cheguem? A culpa não chama por mim e a consciência é minha cúmplice na luta que travo com ela. Pergunto-me todos os dias porque continuo a desejar ardentemente aqueles beijos em que ela me barra o ar e me faz sentir especial. Detesto todas as despedidas, e tenho sempre medo que seja a última oportunidade para sentir aqueles abraços no seu contorno. Estremeço se pensar que vamos acabar por compreender a dimensão do desacerto que estamos a praticar conosco, e com terceiros. Permaneço inquieto, à espera de um indício dos meus escrúpulos, que parecem não viver no léxico do que vivo com ela. Todos os ensejos são especiais, únicos e incomparáveis. Não nos absorvemos por nada ou por alguém, nem esperamos nada um do outro. Realizamos a nossa peça normalmente, como se tudo fosse perfeito. Talvez seja, e a única imperfeição seja criada por nós. Agora, depois e após, sinto um temor exíguo, uma angustia que não esgota e estou a deprecar, com toda a energia, para que tudo corra bem. Para que ela volte segura para mim, não para sempre, mas até o sentimento resistir. Não sou dela, mas também não pertenço a ninguém. Sou apenas quem sempre fui, na luta de uma paixão constante e verdadeira. Não posso pensar que a quero, que é a pessoa perfeita por quem sempre esperei. Seguirei apenas, o caminho que me esta desenhado, talvez ela queira caminhar a meu lado…



Te amo sem tu pedir...












Paula Fernandes e Sousa

0 comentários: