Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:05

Boa tarde meu povo...


Peço desculpas encarecidamente por não ter postado mais nada é por que estou passando por alguns problemas que estão tirando meu tesão de escrever algo, pois bem, a chuva lá fora me fez pensar em coisas que sei lá to ferrado por mais que eu queira escrever algo não consigo como se algo tivesse preso em minha garganta querendo sair e não consigo por pra fora, tenho medo de que isso esteja se tornando depressão, pois estou sem animo pra nada to aqui na frente do PC e to só escrevendo besteiras. Estou sentindo falta de algo que não sei o que é se tem alguém ai em cima me salve super homem... rsrsrs brincadeira pow até pra isso eu to sem animo pow “essa vida é real?”, pessoal vou passar um bom tempo sem colocar nada nesse blog por que morri e não vou voltar nem tão cedo se der vou pegar carona em um cometa e vou viajar pelo espaço para quem sabe lá em outra galáxia eu não encontre uma forma de vida diferente para que eu possa encontrar soluções para meus problemas, minhas duvidas e quem sabe um novo sentido na vida. Meu povo mais uma vez desculpas por esse bombardeio de palavras sem nenhum sentido, até a volta...

0 comentários: