Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

03:15

Caros amigos, visitantes do blog, saudações a todos. Essa noite não pude dormir, pois fiquei escrevendo uma música legal e por outro motivo também, fiquei pensando em como um amor pode acabar e como pessoas que se dedicam uma vida toda pode perder o animo e se tornarem indiferentes como vi ontem à tarde, pessoas que você achava que nunca na vida poderiam se encontrar naquela situação. O mais incrível que pude tirar disso foi que eles não deixam de tentar e ainda esperam que tenha uma chance no fim do túnel, acho isso muito legal mais acho também que quando o amor acaba não adianta viver por viver, porque ambos vão se machucar muito mais ainda to muito impressionado, pois sabia que coisas desse tipo existem, mas nunca tinha vivido tão de perto isso. Bem pessoal vou mudar de assunto e peço desculpas a vocês porque vou tirar férias de tudo e de todos a partir de hoje vou ficar sem escrever nada durante uns dias e vou compor um pouco e prometo que irei voltar com coisas muito melhores para postar e deixarei o blog em boas mãos um grande amigo ira postar umas coisas e ira cuidar direito do blog em meu lugar. Um abraço forte a todos o cheiro no coração e que Deus abençoe a todos. Antes de ir deixo essa música para curtir ate mais, FUIIIIIIIIIII.

Preciso Dizer Que Te Amo
(Bebel Gilberto/ Cazuza)


Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
Eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer
Tanto... tanto...
Até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre, acaba comigo
Nessa novela
Não quero ser teu amigo
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer
Tanto... tanto...

0 comentários: