Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:30

Bom dia amigos...

Essa semana teve um bom acontecimento em minha vida, tive uma proposta de emprego muuuuuuito boa e iria acabar deixando vocês, pois não teria tempo para atualizar o blog nem postar mais nada, recebi uma proposta de uma empresa do ramo de internet bastante conhecida de vocês uma multinacional, não vou citar o nome por que não quero criar polemicas e nem promover essa empresa mas dispensei, só fiz isso por um bom motivo, pois não estava cansado de errar em minha vida e deixar que as coisas escapassem por entre meus dedos e que pessoas fossem embora de minha vida, só para que vocês possam entender melhor eu teria que passar um ano fora e não poderia voltar para o Brasil durante esse tempo e tinha uma restrição que eu não poderia ser casado, pois teria que ir só para lá. Algo muito mais além que o bom senso pode e dinheiro pode comprar, sei que uma oportunidade como essa é como uma em um milhão, mas ontem eu simplesmente mesmo tendo pensado muito, mas muito mesmo eu o fiz. Quando gostamos de alguém só queremos estar com ela podemos deixar tudo de lado ainda, mas quando passamos um bom tempo lutando contra coisas que tentam fazem com que venhamos tirar essa pessoa de nossa cabeça. Mesmo que as duvidas passem por minha cabeça e venham fazer com que pense que nos não poderíamos dar certo e não vejo nos dois juntos eu prefiro arriscar por que eu coloco em minha cabeça uma frase que se encontra na parte superior do blog que fala assim: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Prefiro arriscar e perder do que amanhã fica com minha cabeça pesada por que deixei um sentimento que pode se tornar maravilhoso e ficar me lamentando “por que eu não tentei, por que deixei aqui poderia ter ficado, me arrependo por ter deixado fulano sair de minha vida...” quebro a cara mais nunca desisto de algo que realmente quero. Uma coisa bem engraçada é que eu amo sem você pedir, eu não espero que a musa de minhas canções esteja lendo isso, pois é um desabafo que faço a vocês e se por algum acaso ela ler vai ver que eu deixei um sonho de uma carreira promissora em outro país para arriscar com ela uma vida caso ela queira só peço que não me deixe esperando muito por que tempo passa e as pessoas não costumam ficar... Bem pessoal foi isso que ouve essa semana e pois isso tinha me ausentado e ter deixado uma pessoa atualizando o blog pra mim obrigado pela atenção de vocês e breve estarei postando mais coisas pra vocês.

0 comentários: