Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:27

Eu sou assim

Eu sou assim...
Sou feliz, mas tenho meus dias ruins...
Adoro fazer palhaçada, mas às vezes não estou no clima...
Sou muito calmo, mas me irrito quando não consigo me expressar...
Eu viajo nas idéias, sonho alto, mas mantenho os pés no chão...
Sou extrovertido e falo besteiras, mas algumas situações me deixam sem palavras...
Sou um pouco inseguro e manhoso, adoro receber um carinho e um mimo...
Já quis mudar minha personalidade, mas descobri que cada ser é único e que gosto de ser assim....
Assim como... como EU!

0 comentários: