Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

07:38

Sem Você

Quando senti teu toque logo despertei.

Tudo foi um simples sonho onde te encontrei.

olhei pros quatro cantos e vi que estava só.

tua presença me dominava senti tua mão a me tocar.

O desejo tomou conta acho que não vou agüentar.

Onde você esta que estou a te chamar,

Onde se escondeu vem que eu quero te amar,

Só de sentir teu cheiro estou ficando louca,

Por favor, amor vem, amor vem.

Ainda fico sozinho aqui a te esperar.

Torturando meus pensamentos

0 comentários: