Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

07:38

Primeiro Encontro





Foi o dia mais feliz quando encontrei o meu primeiro amor o meu primeiro amor.

Foi naquele olhar que não pude evitar ali tudo nasceu.

Menina não me sai do pensamento quando te encontrei e vi no teu olhar, tímida estava tudo em seu olhar aprendi a maneira certa de amar.

Menina eu já contigo sonhava mesmo sem te conhecer já te imaginava, sem ouvir-te já te amava, sem te ver já te queria, então vem depressa me amar.


Autor: André Jorge

0 comentários: