Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

07:42

Wind Of Change (tradução) Scorpions


Vento da mudança
Eu sigo o Moskva
Até o Parque Gorki Escutando o vento da mudança Uma noite de verão de agosto Soldados passando Escutando o vento da mudança O mundo está se aproximando Você já imaginou Que poderiamos estar tão próximos, como irmãos? O futuro está no ar Eu posso senti-lo em todos os lugares Soprando com o vento da mudança Leve-me à magia do momento Na noite de glória Onde as crianças do amanhã sonham Com o vento da mudança Caminhando pela rua Recordações distantes Estão enterradas no passado, para sempre Eu sigo o Moskva Até o Parque Gorki Escutando o vento da mudança Leve-me à magia do momento Na noite de glória Onde as crianças do amanhã compartilham seus sonhos Com você e comigo Leve-me à magia do momento Na noite de glória Onde as crianças de amanhã sonham Com o vento da mudança O vento da mudança sopra direto Na face do tempo Como uma tempestade que tocará O sino de liberdade para a paz de mente Deixe sua balalaica cantar O que minha guitarra quer dizer Leve-me à magia do momento Na noite de glória Onde as crianças do amanhã compartilham seus sonhos Com você e comigo Leve-me à magia do momento Na noite de glória Onde as crianças de amanhã sonham Com o vento da mudança

0 comentários: