Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:54

Hoje

Hoje acordei muito melhor, nessa manhã pude ver como a vida é bem melhor do que pensamos ainda mais quando confiamos em Deus e entregamos nossas vidas para ele cuidar. Tive uma grande surpresa quando recebi uma ligação que clareou ainda mais minha manhã quando meu amor me despertou com um leve “beijo” (sua voz), a meu ouvido e que me deixou muito mais feliz. Essa noite pude dormir um pouco mais do que os outros dias e porque minha queria ficou comigo um pedaço da noite e pude aproveitar muito mais do que toda nossa vida cada segundo pude aproveitar como se fosse por “1 ano” hoje posso falar porque ela me faz muita falta e se der eu irei aproveitar todos minutos, segundos e centésimos de nossas vidas para a fazer feliz como ela nunca foi feita e amada como nunca foi. Hoje a desejo um bom dia e ela tenha um ótimo fim de semana.

0 comentários: