Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:25

Love Hurts (O Amor Machuca)

O amor machuca.
O amor deixa cicatrizes.
O amor fere e prejudica
qualquer coração que não seja
resistente ou forte o suficiente
para aguentar muita dor.
Aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem
contém muita chuva.
O amor machuca.

Sou jovem, eu sei.
Mas mesmo assim
eu sei uma coisa ou duas,
que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito,
realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama:
ele te queima
quando é ardente.
O amor machuca...
Ooh, ooh, o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade,
suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, suponho,
mas eles não estão enganando a mim.

Eu sei que não é verdade.
Eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira,
criada para te deixar triste.
O amor machuca...
Ooh, ooh, o amor machuca...
Ooh, ooh, o amor machuca...

Eu sei que não é verdade.
Eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira,
criada para te deixar triste.
O amor machuca...
Ooh, ooh, o amor machuca...
Ooh, ooh, o amor machuca...

0 comentários: