Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:10

O que to sentindo por você

Foi assim, como sentir o amor nascer sentir o ar se renovando e algo bem especial como voltar vida. Foi como me senti, há uns meses atrás você surgiu e de repente e roubou minha vida toda para você, transformou um jardim morto em um com vida fez com que os peixes retornassem novamente ao oceano, as aves pudessem voar novamente livres cheias de alegria. Já estava apaixonado e não sabia você já tinha me pego para você e não tinha notado. Podemos ser muito mais do que somos, podemos viver muito mais do que vivemos até hoje, somos o que podemos ser ainda, o sonho ainda pode se tornar realidade o mundo é muito grande para que possamos explorá-lo, então segura em minha mão para que possamos juntos radiá-lo e aproveitar aperte a minha mão vamos ser aventureiros, vamos arriscar, ser felizes e viver como Adão e Eva, rsrsrs (felizes no paraíso). To com saudade de tu meu desejo to com saudade de tu meu desejo, mesmo tendo acabado de te ver já sinto saudades do teu carinho, teu beijo, teu cheiro, assim que vais embora e não sei mais ficar sem ouvir tua vos falando um boa noite e sonhe comigo, tudo me faz lembrar você baby, sabe por que? Porque te quero, simples assim.

0 comentários: