Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:45

Para você bebezinha.

Quero começar este bilhete pedindo-te desculpas. Primeiro, porque acho que não vais gostar de ler esta mensagem e, em segundo lugar, porque não tive coragem de te dizer estas coisas pessoalmente. Assim, antecipadamente, desculpa-me...
Durante este tempo em que estivemos juntos mostraste-te sempre uma pessoa muito amorosa e querida, e eu sei reconhecer o quanto tentaste fazer-me bem e encher-me de coisas boas. Portanto, acho que o problema é comigo, que a insatisfação que eu sinto agora não tem nada a ver com a tua maneira de agir.
Quando páro e analiso o nosso envolvimento, percebo que, objectivamente, não deveria ter nenhum motivo de queixa, pois és maravilhosa...
No entanto, sinto um tédio profundo e uma preguiça imensa de mover-me um só milímetro cada vez que preciso de sair para encontrar-me contigo.
Desculpa-me mais uma vez, mas sempre que marcamos um encontro arrependo-me antes mesmo de desligar o telefone e, imediatamente, dá-me vontade de ir a outros lugares, assistir a um jogo de futebol ou mesmo sair para beber cerveja com os meus velhos amigos.
Esta carta está a ser escrita com um propósito muito nobre, acredita, pois eu não quero mais enganar-te e, por outro lado, acho que mereces ter a oportunidade de tentar ser feliz sozinha ou mesmo com outra pessoa.
Querida bebezinha, acredita nisto tudo que te estou a dizer ou então lembra-te logo que hoje é dia 1 de Abril e esquece tudo o que acabaste de ler e fica sabendo, mais uma vez, que te amo! (agora é sério!!!)

Um beijo
André Costa

0 comentários: