Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:34

Resumo

Onde foi que errei não sei, mais sei quando foi que eu deixei de te amar, foi no vazio do peito, na escuridão de um sentimento o qual batia por você e você nunca deu valor, hoje posso enxergar como foi tudo pro espaço, onde o amor explodiu e nesse mesmo lugar ele acabou.

Nunca foi tão bom falar pra você que não te amo mais e que minha vida com a tua era como uma maldição que só me fazia andar pra traz me fazendo perder coisas que tinha conquistado e pessoas que amava, vejo que você soube muito bem destruir meu mundo e fazer com que ele desmoronasse você acabou minha vida até o ponto em que eu deixei e quando menos esperei já amando outra pessoa você vem e balança, mais dessa vez você não ira acabar com sonhos que estão sendo construídos e muito menos com um castelo que esta sendo edificado a agora, o que faltou mesmo foi você colocar não mãos que quem realmente poderia fazer algo. Senti sua falta que estaria mentindo se falasse que não mais aprendi a viver com sua ausência. Sei também que estou perdendo meu tempo escrevendo pra você pois a pessoa que ainda brincou comigo e fez com que tudo que tinha acabasse de uma hora pra outra não merece minha consideração nem minhas palavras e ainda posso afirmar com toda certeza que VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE JA ME ACONTECEU.

E em sua homenagem esse video





0 comentários: