Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:15

Você já me perdeu

Talvez você amanhã quando sonhar em me querer, eu já tenha encontrado quem me queira.

Quando você precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance. E se por acaso, um dia você me amar, eu transformarei seu amor em amizade!

Quando seus olhos sentirem falta dessa luz, e você quiser me ver eu já tenha ido à procura de outro alguém que me queira tanto quanto te quero. Talvez quando os nossos caminhos brilharem por uma única estrela, eu já tenho outra em meu coração. Mesmo assim vai ser bom ver quando você cair na real de que me teve ao seu lado e não quis me amar.

Não seja tola em pensar que estou sofrendo por você, pois esse dia veio e se foi há muito tempo! E se por obra do destino eu estiver com outra saiba que foi essa outra que me segurou com as duas mãos na hora da queda. Se um dia você sofrer por um amor não correspondido, console-se! Pois um dia alguém sofreu por um amor, “O SEU”. Se um dia você descobrir realmente que gosta de você... Sorria! Pois nesse dia, vou deixar de pensar que você é fria e calculista.

E se depois disso tudo o que você leu você não continuar entendendo... Sofro por que te amo!

Então... Esqueça tudo e enquadre-se nessas palavras

EU TE AMO mais você me perdeu!

0 comentários: