Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:29

Arrependimento




Cheguei a machucar alguém um dia, e não sabia qual era a dor que ela estava sentindo a me ver partir. Vi em seu rosto o pedido desesperado que eu ficasse ao seu lado e de nada adiantou. Deixei sem pensar e sem ter do de seu pobre coração que implorava desesperadamente que pudesse dar uma única chance e que as coisas seriam diferentes daqui pra frente, mais uma vez não dei ouvidos, continuei meu caminho a encontrar outra coisa que não existia dentro do intimo de um ser que não era de era de verdade, era simplesmente uma miragem, um engano que alguém que não sabia o que queria da vida só queria uma aventura e nada mais. Hoje vejo como foi isso tudo como fala o dito popular “ninguém é insubstituível”, “a lei da substituição”, tem pessoas que levam isso muito a serio e pena que comigo foi assim também eu pedi socorro a uma pessoa e ela nem ai pra mim. Hoje infelizmente aprendi o que queria dizer aquele olhar pra mim pedindo por tudo que eu não partisse isso tudo que me aconteceu foi pra me mostrar que não devo deixar as pessoas que nos mostram que nos amam por coisas que não terão futuro algum e ainda mais pessoas que nos querem por perto e ainda mais saber que não podemos ir ao passado e transformar as coisas e fazer com que elas tenham um novo sentido, queria muito poder voltar ao passado e poder falar EU TE AMO e nunca, nada e nem ninguém poderá nos separar e me sentir melhor. De valor as pessoas que querem ficar a seu lado. Para saber o que significa o amor você tem que saber primeiro se é amada. Cuidado quando machucar e rejeitar um coração pois você poderá estar dentro dele e poderá se machucar também.


Enviado por pensador

0 comentários: