Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

12:20

Estarei la

Se sentires saudade, não faça nada

Pois estarei falando contigo em teu silencio

Se quiseres sentir meu toque presta atenção a o vento que sopra

Pois estarei acariciando teu corpo todo e te fazendo um carinho bem sincero

Quando sentires saudade e querendo receber carinho e não me veres

Fizeres silencio e não me escutar e quando o vento soprar não me sentires mais

E teu peito chorar de dor, vai até La fora e sinta o sol, pois estarei La, para te aquecer

E veras que nesse dia eu parti e estou distante mas estarei uma mera lembrança La no fundo do teu intimo e deixo uma coisa pra você pensar.

Deixo o sol aquecer teu coração

Deixe o vento preencher teu espírito

Deixe o mar acariciar teu corpo.

Estarei La.

0 comentários: