Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:56

Onde Esta

Já tentei fazer com que você voltasse
também já tentei sozinho encontrar a solução
que acabe com a dor que toma conta do meu coração
já tentei fazer com que você parasse
de brincar com o meu sentimento e me ouvisse então
pro momento preu tentar te convencer que nada foi em vão
tenho medo que pra ti eu seja apenas mais um que te quer
você vai me ouvir no rádio e achar que é uma música qualquer
preste atenção
cada verso só pra ti que eu vou cantar
cada palavra que eu emprego visando te agradar
não é bastante pra tu perceber quão grande é o meu amor
a minha vida
cada dia mais eu tento me expressar
de alguma forma que não soe como mais um blá blá blá
não vejo resultado só meu coração que vê a dor
não há nada que eu possa fazer
pra ter você, de volta pra mim
sempre tento aos poucos entender
o que eu fiz de tão ruim?
mas eu não sei
onde está todo o amor que eu te dei?
foi pra onde que eu não sei?
só tristeza e solidão
vão ficar guardadas no coração
por isso eu te dou razão
é impossível viver só sorrindo
já tentei fazer com que você voltasse
também já tentei sozinho encontrar a solução
que acabe com a dor que toma conta do meu coração
já tentei fazer com que você voltasse

0 comentários: