Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

17:31

Para você, saiba que você sempre estara aqui em meu coração!!!

Você apareceu assim meio sem explicação e mexeu muito comigo, não sabia ao certo o que daria. Mais ao passar do tempo você se mostrou e então pude ver a pessoa que você é, alegre, cheia de entusiasmo...

Ao passar do tempo não pude medir tão grande seria nossa amizade e o quanto isso poderia me ajudar e me ensinar como as coisas poderiam ser melhores, pois a vida sem pessoas pra contar não seria nada. Nunca passei tanto tempo aperreando uma pessoa e ela La pra me ouvir e me apoiar, mesmo eu falando um monte de besteiras e ela mesmo assim me entendendo.

Pergunto-me como tão pouco tempo pode mudar as coisas dessa forma?

Como uma pessoa que aparece assim do nada e de lugar algum pode mexer tanto com a vida da gente?

Isso são coisas que não tem explicação mesmo, e nos só devemos agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa como ela em nossas vidas e saber cultivar todo o carinho e amizade que a pessoa nos dá. Posso te falar uma coisa com toda certeza do mundo, que se um dia eu tentar te esquecer mesmo se eu quisesse por mais que eu tentasse nunca iria consegui, sabe por quê?

Por que você já faz parte de minha vida e nunca ira deixar de fazer mesmo que eu morra levarei sua amizade comigo pra sempre, pois uma boa amizade se deve cultivar e um bom amigo é difícil de encontrar.

0 comentários: