Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

10:20

Pensamento

Hoje estou me sentindo muito melhor que ontem, você me pegou numa hora muito difícil e frágil de minha vida, me sentia muito mau e quando mais precisei de uma mão todos me viraram as costa, mas você surgiu assim do nada e me mostrou que a vida tem muito mais sentido e ela é muito mais diferente do que eu, preso em magoas e tropeços do passado poderia imaginar. Hoje posso ver que a uma luz no fim do túnel existe mesmo e que o mau futuro, dele sou responsável e nada nem ninguém pode mudá-lo, o homem pode mudar o curso de um rio, mas a vida de um ser não, mesmo ele estando predestinado a morrer naquela hora. Como um simples olhar, um gesto e uma frase pode mudar e iluminar um caminho que estava escuro, triste e morto em um lugar radiante, repleto de alegria e de vida. As vezes o tempo corre contra mim e te falando isso você me pergunta mais como se tua vida esta repleta de alegria? Respondo-te. A cada momento que fico sem contigo falar sinto sua falta, é como se tua vida fosse metade da minha e sem essa essência não terei mais como viver.

0 comentários: