Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

12:44

A Voz Do Coração

O amor bateu na minha porta outra vez
Não vá deixar passar falou a voz do coração
Esqueça tudo o que você passou de uma vez
Não tenha medo e se entregue a essa paixão
Mais eu tenho tanto medo de sofrer
Também não quero mais ficar na solidão
Você chegou assim tão de repente em minha vida
E como um raio atingiu meu coração
Mais vale a pena arriscar a esse amor eu me entregar
Fazer de tudo e te amar tentar ser feliz outra vez

0 comentários: