Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

11:10

Hoje

Hoje é um daqueles dias em que eu posso tocar o silêncio e que tudo que passa em minha cabeça vão meras miragens. Hoje estou numa dura missão de tentar retomar minha existência e tentar fazer com que as coisas sejam renovadas. Hoje o vento passou por mim e terminou de levar com ele bem devagar arrancando aos poucos o pouco de amor que restava nesse peito e deixou uma mensagem que dizia assim: Hoje você foi derrotado nessa luta e tenho que falar pra ele que é verdade, fui um perdedor e só em saber nunca mais poderei ter aquela rosa por quem lutava e nunca mais sentirei de novo seu perfume, a única rosa que perfumava e por ela lutei. Hoje a casa ficou vazia, e as únicas coisas que restaram foram que tenho que apagar para que no futuro possa me fazer esquecer como grandioso nosso amor poderia ser. Foste embora rosa que tanto perfume trazias e nenhum espinho aparentava e de tanto aparar tuas raízes já perdeste as forças e acabaste morrendo. Como poderei fazer para que nosso amor cresça?

Nada mais adianta, hoje fico aqui como uma criança sem teu amor provar.

0 comentários: