Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

05:53

Uma criança

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser como uma luz ou um mantra
Nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplismente hoje quero ser levado a sério
As coias mudam sempre mas a vida não é só como eu espero

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

Armadilhas do tempo são como o vento
Levando as folhas pra lugares distantes
O meu pensamento é o mesmo que o seu
Mas hoje o meu coração bate mais forte que antes

Certa vez na história eu vim de muito longe só pra ver você
Fui pra muito longe pra encontrar você, eu...
Eu te entreguei minha alma.

0 comentários: