Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

13:52

Gostar de quem não gosta de você

Quem nunca amou sem ser amado?
Talvez amor seja até um termo exagerado ou muito forte.
Mas quem nunca gostou de alguém que não gostava de você?
Isso acontece e parece que não é muito anormal…E acho que acontece com todo mundo. Fazer o que?! São coisas desta vida :) .
Às vezes acontece até alguma coisa…Ou um “Não!” Ou um “Não gosto de você!” Ou um “rolo”. Ou um “namoro mal começado e mal acabado”. Ou “NADA simplesmente nada!”.(O que é pior)
Isso porque de sentimento não correspondido pode surgir muito tipo de coisa.

O tempo passa…Passa… Passa… Passa…
E nada como o tempo para resolver o que agente não conseguiu e mesmo assim parece que ainda sobra algo.
Mesmo você não amando mais, não gostando mais, não querendo mais…
Tem um orgulhinho ferido envolvido nesse “sentimento”.
Você para e pensa “Por que ele(a) não me quis???”
O sentimento não é amor, é só uma sensação de “não é meu(minha), não deveria ser de ninguém”. (Muito egoísta?)
Quando você tem essa sensação?
Naquele dia que você ver a pessoa com outro(a).
E você sente mais ou menos assim… (No caso a que me refiro[o meu pra ser mais exata])
Porque que ele não gostava de mim?
Eu sou mais bonita…
Eu sou mais, mais eu…
Eu combinava com ele…
Eu tinha apoio da família…
É verdade apesar de tudo, sei que não daria certo e consigo ver isso claramente.
Mesmo assim ela não deveria estar lá, do lado dele.
Aí penso: “eles não tem nada!”, mesmo assim ela não deveria estar lá.
Pra mim ele era sempre o “garoto” tímido, que só trocava duas palavras.
Aí penso: “será que ele tinha medo de mim?” “será que eu intimidava ele?”
Aí penso: “Será…”, “Será…” Será”.

O melhor de tudo é que depois volto a mim e penso, penso, penso e logo tiro as minhas conclusões.
Uma delas é: ele não é pra mim.(ele não me merece) .
Outra: Ainda bem que o sentimento passou e só ficou o orgulho ferido que não vai me matar.
Outra[2]: O orgulho ferido logo vai passar.
Entre outras.

O que quero realmente dizer é que não adianta viver de passado, não adianta passar a vida esperando por quem não gosta da gente, não adianta ficar a vida toda sentido orgulho ferido (afinal só quem perdeu foi a outra pessoa que deixou de ser amada) e ninguém é obrigado a gostar da gente.

Viver tem dessas coisas, faz parte “sofrer”. O bom é que estou viva e tenho uma vida inteira pela frente. Para sentir, amar, gostar…

Quando você sentir esse tipo de orgulho ferido lembre-se que um dia vai aparecer quem você merece.

Dica:Se os sintomas persistirem procure um psicólogo(pq pode fazer mal).

PS: Fiquem todos calmos, isso é coisa do passado

0 comentários: