Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

04:44

Lagrimas

Esse é o mais novo sucesso da banda Smoke No Place
Que será lançado no próximo show da banda em Abril. Espero vocês La para conferir.

Lagrimas

uma lagrima caio
detonou meu coração
ao pensar em quem amava
que era tudo ilusão
penso onde eu errei
não encontro conclusão
sinto só o gosto amargo
desse amor que foi em vão
explica onde foi que eu errei
pra tentar te esquecer
pra tentar te arrancar
pra te tirar do meu viver
tento te tirar do meu peito
pra viver em paz tento seguir
meu caminho por favor vê se me deixa em paz
na solidão do meu quarto
fico te imaginando
teu sorriso, teu cheiro
me bate aquela dor no peito
uma angustia, um desespero
uma dor que da no peito
sabendo que você não ta nem ai
pra esse sofrimento
pra você isso tudo é em vão

0 comentários: