Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

09:35

Boa tarde a todos

Atenção amigos da rede globo.

Ops, rsrsrs, desculpa, rsrsrs.

Oi amigos, espero que esteja tudo bem com vocês, pois comigo não ta muito legal não, mas tudo bem deixa isso pra lá. Dia das crianças está chegando e o que vocês querem de presente? Só não tenho muito dinheiro, mas quando eu ganhar na “mega-sena” não vou querer ver nenhum amigo meu pobre, vou para o Japão para ficar bem distante deles para não poder ver eles pobres, rsrsrsrs, brincadeirinha, Deus não da asas a cobra, rsrsrs.

Bem tenho muito a falar quando tento dizer o que quero minha boca se cala de meu peito só saem lagrimas e em meus olhos podes ver a dor que passo e tão grande a amargura em meu ser por tua ausência com distancia de teu amor, coisa que me faz viver que me faz chorar que me anima e que me faz sonhar. Como posso viver sem teu amor sem teu carinho? Como posso viver sem ti se, és meu ar a água que bebo e a comida que me alimenta? Às vezes acho que não devo ser tão grude, devo sim, moderado pois se for desta maneira você me machucara e não agüentarei e a ti deixarei para nunca mas voltar e sem meu amor tu vais ficar, o meu peito vai chorar, vai ficar na solidão, pra você eu vou dizer não e nunca mais por você eu vou chorar.

0 comentários: