Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

06:18

Romance Rosa



Eu te dei uma rosa
Que encontrei no caminho Não sei se estava nua Ou se tinha algum espinho Se uma gota de orvalho Molha o seu rosto bonito Se alguma vez foi amada Ou tem amor proibido Ah, ai ai ai, amor Você é a rosa que me dá calor Você é um sonho em minha solidão Um abismo de azul Um eclipse do mar Ah, ai ai ai, amor Eu sou satélite e você é meu sol Um universo de água natural Um espaço de luz Feito só pra nós dois, ai amor Eu te dou minhas mãos Meu pranto tão sofrido Um beijo mais profundo Que se afoga num gemido Eu te dou um outono Um dia entre Abril e Junho Um raio de ilusões Um coração no escuro

0 comentários: