Mensagem do dia...

Philizz Videomix 2011 - Volume 4

quase 1 hora de música

Philizz Videomix 2011 - Volume 4 (August) from Philizz on Vimeo.

Vi no danosse.com

Empresas parceiras

Para Refletir

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Variedades!!!

08:19

História Triste



'Não tinha Conseguido Comprar antes.
Quando eu vi todas aquelas pessoas no mercado, comecei a reclamar
Comigo mesma: Isto vai demorar a vida toda, e eu ainda tenho
Tantas Coisas para fazer, outros lugares para ir.
Como eu gostaria de poder apenas me deitar, dormir e só acordar após tudo Isso. Sem notar, eu fui andando até a seção de brinquedos, e lá eu Comecei
A bisbilhotar os preços, imaginando se as crianças realmente Brincam com esses brinquedos tão caros.
Enquanto eu olhava a seção de brinquedos, eu notei um garoto de
Mais ou menos 5 anos pressionado uma boneca contra o peito.
Ele acarinhava o cabelo da boneca e olhava tão triste, e fiquei Tentando
Imaginar para quem seria aquela boneca que ele tanto apertava.
O menino virou-se para uma senhora próximo à ele e disse:
Vovó, você tem certeza que eu não tenho dinheiro suficiente para
Comprar esta boneca?
A senhora respondeu: Você sabe que o seu dinheiro não é Suficiente, meu
Querido!
E ela disse ao menino, que ele poderia ficar ali olhando os
Brinquedos por 5 minutos, enquanto ela iria olhar outra coisa. O Pequeno
Menino estava segurando a boneca em suas mãos. Finalmente eu comecei a
Andar em direção ao garoto e perguntei para quem ele queria dar aquela
Boneca. E ele respondeu: 'Esta é a boneca que a minha irmã mais adorava, e queria muito Ganhar.
Ela estava tão certa que o Papai daria esta boneca para ela este ano.
'Eu disse: 'Não fique tão preocupado, eu acho que ele irá dar a boneca
Para sua irmã.'
Mas ele triste me disse: 'Não, o Papai não poderá levar a boneca onde ela
está agora. Eu tenho que dar esta boneca pra minha mãe, assim ela poderá
Dar a boneca à minha irmã, quando ela for lá.'
Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele falava: 'Minha irmã teve
Que ir embora para sempre. O papai me disse que a mamãe também irá
Embora para perto dela em breve. Então eu pensei que a
mamãe poderia levar a boneca com ela e entregar a minha irmã.'.
Meu coração parou de bater.
Aquele garotinho olhou para mim e me disse: 'Eu disse ao papai
Para dizer a mamãe não ir ainda. Eu pedi à ele que esperasse até eu
Voltar do mercado.'
Depois ele me mostrou uma foto muito bonita dele rindo, e me
Disse: 'Eu também quero que a mamãe leve esta foto, assim ela também não
Se esquecerá de mim. Eu amo a minha mãe e gostaria que ela não
Tivesse que partir agora, mas meu pai disse que ela tem que ir para ficar com
A minha irmãzinha.'
Ai ele ficou olhando para a boneca com os olhos tristes e muito Quietinho.
Eu rapidamente procurei minha carteira e peguei algumas notas e
Disse para o garoto: 'E se nós contássemos novamente o seu
Dinheiro, só para termos certeza de que você tem o dinheiro para comprar a boneca?
Coloquei as minhas notas junto ao dinheiro dele, sem que ele
Percebesse, e começamos a contar o dinheiro.
Depois que contamos, o dinheiro iria dar para comprar a boneca e
Ainda sobraria um pouco.
E o garotinho disse: 'Obrigado Senhor por atender o meu pedido e
Me dar
O dinheiro suficiente para comprar a boneca'
Aí ele olhou para mim e disse: 'Ontem antes de dormir eu pedi à
Deus que
Fizesse com que eu tivesse dinheiro suficiente para comprar a boneca, assim
A mamãe poderia levar a boneca.
Ele me ouviu ...e eu também queria um pouco mais de dinheiro para
Comprar
Uma rosa branca para minha mãe, mas eu não ousaria pedir mais nada
à Deus.
E Ele me deu dinheiro suficiente para comprar a boneca e a rosa branca.
Você sabe, a minha mãe adora rosas brancas.
Uns minutos depois, a senhora voltou e eu fui embora sem ser
Notada.
Terminei minhas compras num estado totalmente diferente do que havia
começado.
Entretanto não conseguia tirar aquele garotinho do meu pensamento.
Então lembrei-me de uma notícia no jornal local de dois dias
atrás, quando foi mencionado que um homem bêbado numa caminhonete, bateu em outro carro, e que no carro estavam uma jovem senhora e uma menininha.
A criança havia falecido na mesma hora e a mãe estava em estado
Grave na UTI, e que a família havia decidido desligar as máquinas, uma vez;
Que a jovem não sairia do estado de coma. E pensei, será que seria
A família daquele garotinho?
Dois dias após meu encontro com o garotinho, eu li no jornal que a
Jovem senhora havia falecido. Eu não pude me conter e sai para
Comprar rosas brancas fui ao velório daquela jovem .... Ela estava
Segurando uma linda rosa branca em suas mãos, junto com a foto do garotinho e
Com a boneca em seu peito.
Eu deixei o local chorando, sentindo que a minha vida havia mudado
Para sempre. O amor daquele garotinho por sua mãe e irmã continua
Gravado em minha memória até hoje. É difícil de acreditar e
Imaginar que numa fração de segundos, um bêbado tenha tirado tudo daquele
Pequeno garotinho'.

0 comentários: